O Sérgio Dâmaso é um enfermeiro especialista em cuidados paliativos que está no Reino Unido desde 2013. Com uma grande paixão nesta àrea este Enfermeiro está agora involvido num projecto social de parceria que pretende combater a solidão e o isolamento social de adultos vulneráveis com doença avançada e/ou problemas de saúde mental a ser executado a custo zero para o utilizador.

 

Para conseguir levar este projecto à frente, o Sérgio pede a ajuda de todos nós!  Veja aqui como pode ajudar...não custa  nada! 

 

"Desenvolvi um projecto social de parceria que pretende combater a solidão e o isolamento social de adultos vulneráveis com doença avançada e/ou problemas de saúde mental a ser executado a custo zero para o utilizador.

Consegui o apoio de uma igreja local, cujo espaço poderá ser usado como centro de dia e pretendo treinar e recrutar voluntários que possam visitar pessoas em casa, criando laços de proximidade social e amizade, participando ainda em aspectos simples dos cuidados diários.

Estou a escrever-vos por que considero que a vossa sensibilidade para estas causas poderá ajudar-nos a conseguir o financiamento para o projecto patrocinado pela Aviva (companhia de seguros).

Este não é um pedido de contribuição financeira!.

Apenas venho pedir que usem 5 – 10 minutos do vosso tempo para registar o vosso email no site da Aviva, confirmar os vossos detalhes, fazer uma busca pelo nome do projecto – Community Action Team e dar-nos os 10 votos que vos são permitidos (existe uma régua numerada de 1 a 10 que precisa de ser deslizada para o 10)..

É um processo simples!



Ao fim de 60 dias podem cancelar o vosso registo com a Aviva a fim de não serem inundados com a publicidade de produtos que vos possam enviar.

O vosso tempo e voto podem ajudar-nos a executar este projecto durante 2018 e seria um óptimo presente de Natal para todos os que estão em final de vida ou sofrem com problemas de saúde mental.

Aqui vai uma apresentação do projecto bem como podem ajudar com o vosso voto."

 

Todos os votos contam! vamos ajudar este sonho de um nosso colega Português a tomar forma! 

Viver no Reino Unido portugueses projecto social
Facebook Twitter

Comentários


Comentar